quinta-feira, 31 de maio de 2012

'Tudo tão estranho' Não dá pra explicar o que eu sinto, é uma coisa tão estranha e tão cotidiana que eu já me acostumei, mas esse é o problema eu me acostumei a sentir assim, ele não. Essa tristeza momentânea, onde mesmo tendo tudo fico me sentindo tão vazia, mesmo no mundo dos sonhos eu quero fugir e chorar. Só peço para não me julgar e nem tentar me entender, não aconteceu nada eu só me sinto assim. Ninguém fez nada para eu estar ‘triste’ ou coisa parecida, ao contrario todos são maravilhosos e minha vida não podia está melhor. Tenho tudo que quero, mas me sinto vazia, sozinha, sem nada, com uma angustia. Eu só queria que as pessoas por um dia sentissem isso que sinto, não é algo ruim que você tem vontade de se matar, não é uma depressão, é uma simples e complicada vontade, é não saber e ser consciente de onde está indo e aonde vai chegar. Não acho que eu seja a única que sente isso, mas eu deixo isso facilmente me afetar, pelo medo de chorar, machucar, perder, magoar, pelo pavor das pessoas e das palavras soltas pelo ar. Só queria que ele entendesse que pra mim isso é normal, meus sentimentos são confusos e ainda estou tentando organizá-los, no meu bagunçado arquivo sentimental. O 'problema' não é ele, nem é o mundo, não sou eu, é só algo que não quero entender. Paula Triacca

Nenhum comentário:

Postar um comentário