segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Viida"

Hoje sentada em minha cama, observando o céu pela janela ,ao pegar meu telescópio para observar as estrelas de mais perto, não queria exatamente olhar para si, vendo ofusca- lá pelo céu , acho que procurava entende-la... ‘’Qual era o seu sentindo’’, ‘’porque ela estava ali’’, aparentemente solitária, sem destino algum, parado no tempo... “Não acredito que seja por acaso, ela passou por muitas ‘‘crises”, turbulência sofreu mudanças... Para estar alii [...] E ao voltar para me, conseguir-me enxergar naquela estrela, que nós muitas vezes nos perguntamos '' qual o sentido da vida'‘... '' porque estou aqui '‘... ''o que estou fazendo da minha vida '' [...] Más as palavras ficam soltas no ar, porque não procuramos as respostas, e nos acomodamos no tempo e esquecemos o que realmente é belo, por isso muitas vezes nos sentimos solitários, vazios por dentro, sem rumo, pois o que '' realmente deveria ser válido, importantes para nós, tratamos como coisas e as coisas do mundo sem valor, que se torna belo''. Por isso quando me pedires um conselho, apenas direi: -tenha fé, Deus tem um plano melhor para ti, do que você mesmo tinha, apenas tenha fé... Lully'

Nenhum comentário:

Postar um comentário