sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Senhor perdoe- me, por ser assim, por me sentir assim, me sinto fraca, pequena diante de ti... Sei que não tenho sido a melhor pessoa, a melhor filha, a melhor amiga e nem a melhor cristã, sei que tive recaídas que perdi a fé, te neguei tantas vezes e que tentei fazer mal a me e as pessoas que amo... É tão difícil neste mundo em que vivemos, onde vive o ódio, a hipocrisia, a maldade, o rancor... Tentar levar uma vida cheia de laços, de amor se aonde todos os lados que você vá, há algo para lhe influenciar, para tentar lhe levar para escuridão te derrubar... É preciso ser muito forte, e ter muita fé... Durante tempos levava uma vida dura e amarga , me prejudicava , machucava os outros para me sentir melhor... Já disse às pessoas que amo, olhando no fundo dos seus olhos, coisas terríveis por impulso... Já odiei o mundo e reneguei tudo aquilo que era importante para me... E já me machuquei tanto, tanto, que um dia minhas lagrimas secaram, e toda essa tristeza virava ódio, que todos os dias eu matava um pouco de me... Já entrei em crises, já chorei até soluçar, e quando o mundo tinha se tornado um lixão para me, e que as pessoas eram considerada coisas' foi quando percebi que estava entrando em um poço fundo e obscuro, porque não conseguia sentir nenhum sentimento bom, nem o amor, nem o que era felicidade. E tudo, mesmo que pequeno, era motivo para me mergulhar nessa escuridão. Quando abrir os olhos, conseguir enxergar uma pequena luz era Deus chamando por me, ele queria me dar à chance de renascer das cinzas e viver uma nova vida, uma vida com Deus. Conheci um anjo, que salvou a minha vida, com sua sabedoria e com toda sua ternura, me ensinou a enfrentar as dificuldades, e a se levantar quando o obstáculo me derrubar me ensinou a amar o próximo, me ensinou a ser melhor. E me disse que mesmo que eu negue Deus, ele vai estar comigo todos os dias, que ele me ama de verdade, e que se algo der errado, que desse tempo ao tempo, às coisas irão se acertar, Deus tem um plano melhor, do que a gente planeja, porque a vida acontece quando ele quer, e não quando queremos... Que nós devemos aceitar que o tempo passa, e que um dia as pessoas partirão, mais novos também chegará , é a lei da vida... Um dia todos partirão... Hoje me tornei uma pessoa com fé inabalável, pois sei que mesmo que tudo dê errado, ele estará sempre comigo, ele se me tornou fonte de alegria, motivo por qual levanto todos os dias para ver o sol nascer mais uma vez, e que nunca mais o negarei, pois ele esta me dando forças para vencer as dificuldades, e tendo um proposito, uma missão, que não devo ter medo, porque a minha missão ainda não foi cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário