quarta-feira, 9 de maio de 2012

O amor não é simples… É tão fácil ficar indefesa, é tão rápido me magoar e é tão complicado aprender a conviver com as dificuldades… Para vivê-lo tenho que enfrentar tantos obstáculos e dúvidas… E são tantas que até me perco solitária em meus pensamentos confusos, mas por fim, tenho o orgulho de saber que tenho forças suficientes para encarar qualquer perigo e qualquer momento de tristeza, pois amar requer mais esforço que lutar sozinha em uma batalha contra um exército inteiro e requer mais esforço que me levantar do chão somente com o movimento dos batimentos do meu coração… Amar é tão intenso que quando conquistado, faz com que nenhum perigo pareça arriscado e nenhuma palavra atingir meu estado de espírito. Amar é tão belo que nada no mundo pode deixá-lo desaparecer. O tempo pode até fazê-lo se perder em um labirinto de indecisão, mas cada minuto vivido enquanto ele estava presente dentro de quem ama, estará eternamente gravado em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário