quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Andei meio fora do mundo...andei longe de tudo e de todos tentando buscar a saída...finalmente encontrei o caminho...agora só quero me dedicar a uma única e exclusiva pessoa ,meus dias de agora em diante vão ser pra fazer essa pessoa feliz:EU...somente eu!!! aproveitar todas as coisas lindas da vida,curtir as melhores festas,cantar,gritar,não ter medo de se expressar...quero viver tudo que a vida me dá pra viver... quero desfrutar de todos os momentos ao lado de pessoas sorridentes expontâneas,pessoas que quando se submetem a ser felizes e a curtir alguma coisa vão até o fim...quero poder curtir momentos maravilhosos e esquecer tudo que rola lá fora...quero viver segundo a segundo da minha vida de maneira plena e louca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário